Fazer a gestão de petshops ainda é um desafio para muitos empreendedores que se aventuram nesse ramo, uma vez que os estabelecimentos precisam controlar diversos fatores complexos, como estoque de produtos para venda, atendimento ao cliente e emitir NF-e/NFS-e, garantir cadastro e atualização da base de clientes e identificar novas oportunidades, além de realizar um bom planejamento estratégico e financeiro para se manter inovando no mercado.

Com um sistema para petshop integrado, que une o controle de todos os departamentos em uma única plataforma, garantindo aumento de produtividade e otimização operacional, a empresa só tem a ganhar.

No sistema de gerenciamento, o empreendedor conta com resultados confiáveis e uma plataforma completa para a gestão de seu petshop, incluindo incríveis soluções adicionais, como o aplicativo Mintegra: integração total entre loja online e marketplaces para você controlar todas as vendas na internet, seus anúncios e os estoques dos produtos, em um só lugar!

Play

vantagens

Como Omie ERP vai ajudar
na gestão de petshop?

  • Visualizando todos os processos por status, em um formato dinâmico;
  • Te ajudando a emitir NF-e e NFS-e com apenas um clique;
  • Fazendo o controle do estoque de forma automatizada;
  • Criando e personalizando relatórios integrados entre todos os departamentos;
  • Otimizando seu planejamento estratégico com dados precisos;
  • Vendendo mais através da criação e integração com marketplaces e lojas online;

apps complementares

Integração com aplicativos complementares
específicos para o seu negócio

conheça

Melhore a
gestão do seu
negócio com Omie